O FAP de portas abertas para você. Faça-nos uma visita

O Fundo de Aposentadoria e Pensões de Santo Antônio de Pádua – FAP – disponibiliza ao cidadão total acesso às informações do Instituto e abre as portas para uma participação ativa da população.

No nosso site já existe diversas informações super importantes e no nosso Quadro de Avisos na sede do FAP tem sempre uma novidade. FAÇA-NOS UMA VISITA!  O nosso endereço é Rua Prefeito Eugênio Leite Lima, nº 82 – salas 101 e 102, no Centro de Santo Antônio de Pádua / RJ – CEP: 28470-000 (ao lado da Clínica de Olhos do Dr. Marcos Bogado e do depósito da Tapume). Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

O cidadão também pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail fap@santoantoniodepadua.rj.gov.br ou pelo telefone (22) 3851-0077. Faça uma sugestão, reclamação ou crítica e iremos atender sua reivindicação.

ATENÇÃO: o Conselho Administrativo possui livro de atas para deliberar sobre as questões de interesse do FAP… Lei-as aqui no site clicando aqui. Todas as publicações sobre atos bem como os balancetes, receitas e despesas, aplicações, entre outros são periodicamente publicadas no neste site onde o cidadão pode salvar, imprimir e analisar.

TRANSPARÊNCIA TOTAL! O FAP DE PORTAS ABERTAS PARA VOCÊ!

.

Link permanente para este artigo: https://fap.rj.gov.br/o-fap-de-portas-abertas-para-voce-faca-nos-uma-visita/

Pular para o conteúdo