AEPREMERJ participa da Vitrine de Auditorias do TCE-RJ

AEPREMERJ participa da Vitrine de Auditorias do TCE-RJO Presidente da AEPREMERJ participou no dia 11 de junho, no Auditório do Espaço Cultural Humberto Braga – TCE-RJ, do projeto da Escola de Contas e Gestão (ECG) do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro – TCE-RJ, Tarde do Saber, que realizou através da Vitrine de Auditorias, a divulgação dos relatórios de várias auditorias realizadas no ano de 2013 em 91 municípios dos estados com a abordagem dos temas Regime Próprios de Previdência Social (RPPS), Remuneração de Servidores das Prefeituras e Controle de Obras Públicas.

O evento contou com a presença do atual presidente do tribunal o Conselheiro Jonas Lopes de Carvalho Junior, que em suas palavras na abertura do evento, elogioua equipe de técnicos do TCE-RJ pelo ótimo trabalho realizado e agradeceu a presença do Presidente da AEPREMERJ (Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro), Sr. Evandro Antônio da Silva, pois já foi presidente do Instituto de Previdência de Campos.

Saiba mais em www.aepremerjrio.com.br

Link permanente para este artigo: https://fap.rj.gov.br/aepremerj-participa-da-vitrine-de-auditorias-do-tce-rj/