ATENÇÃO – RECADASTRAMENTO FAP 2018 – Procedimento Obrigatório de 08/01 a 02/02/2018

O FAP – Fundo de Aposentadoria e Pensões, objetivando atualizar os dados cadastrais de seus beneficiários realizará de 08 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018, em sua sede, o recadastramento 2018.

O recadastramento visa uma melhor gestão dos recursos públicos pertencentes aos servidores municipais, prevenção de possíveis fraudes e transparência no trato com a coisa pública, motivo pelo qual, a Autarquia Previdenciária Municipal, corrobora acerca da veemente necessidade de que todos os aposentados e pensionistas compareçam, OBRIGATORIAMENTE, ao Recadastramento 2018, que ocorrerá por ordem alfabética, nos moldes ventilados no Decreto 121/2017, sob pena de suspensão do pagamento do benefício.

Vale ressaltar que no ato do recadastramento é indispensável que o beneficiário esteja na posse dos documentos originais descritos no referido decreto, haja vista que sem os mesmos não será possível a realização do recadastramento.

Para maiores informações os aposentados e pensionistas poderão acessar o site do Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Pádua e entrar em contato com o FAP através do telefone (22) 3851-0077.

FAP disponibiliza formulário EXCLUSIVO para Recadastramento de aposentados e pensionistas domiciliados em outro Estado ou País (clique aqui e saiba mais)

RECASTRAMENTO

Link permanente para este artigo: https://fap.rj.gov.br/atencao-recadastramento-fap-2018-procedimento-obrigatorio-de-08-01-a-02-02-2018/