FAP oferece curso gratuito de Certificação CPA 10

O Fundo de Aposentadoria e Pensões de Santo Antônio de Pádua (FAP) irá oferecer curso gratuito de Certificação CPA 10 para os servidores efetivos de Pádua e para os RPPS da região ministrado pela Dimatteo Financial Advisers.

Este evento faz parte do programa de reestruturação do FAP, que agora está dando aos servidores municipais a oportunidade de se qualificarem para poderem no futuro serem Gestores do FAP ou compor seu Conselho Administrativo e/ou seu Comitê de Investimento e por isso, dada a exigência da legislação, é muito importante que os servidores se interessem e façam o curso e posteriormente a prova.

O FAP necessita de compor seus conselhos com pessoal qualificado. O curso, que custa em média no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte cerca de R$ 900,00, será inteiramente grátis em Santo Antônio de Pádua, para suprir a necessidade do FAP e trazer os servidores para o convívio no mundo RPPS, quando ainda com propósito, estamos caminhando para aprovação de lei nova para o FAP onde inclusive instituiremos eleições para a diretoria. Precisamos pois, que os servidores estejam preparados e imbuídos nessa transformação que queremos alcançar que é tornar o FAP uma autarquia independente.

.

ATENÇÃO: Por motivo de força maior o curso será adiado para novembro e vamos ainda confirmar a data quando que, os servidores, esses poderão ir fazendo suas inscrições de segunda a sexta das 12h às 17h na sede do FAP.

Link permanente para este artigo: https://fap.rj.gov.br/fap-oferece-curso-gratuito-de-certificacao-cpa-10/

Pular para o conteúdo