FAP quer pagamentos de repasses e de parcelamentos através de boleto bancário

Iniciativa do FAP em modernizar sua gestão resultou em convênio com a Caixa Econômica Federal que permitirá a cobrança dos repasses previdenciários mensais e de parcelamentos via boleto bancário.

“Logo que o FAP começar a utilizar este dispositivo oficial de cobrança, trará para sua gestão uma enorme vantagem quanto uma maior eficiência e organização da sua contabilidade que  espelha-se as prestações de contas junto ao TCE/RJ, ao Ministério da Previdência Social, aos seus segurados e a toda população paduana”. Disse seu Diretor Financeiro.

Para que isso se afirme e no futuro não caia no desuso, o FAP ainda, através do Gabinete do Prefeito Municipal, enviou projeto a Câmara dos Vereadores tratando de sua obrigatoriedade através de lei, garantindo também, pagamentos de juros e multas por atrasos que ocorrerem.

Modelo fap

Link permanente para este artigo: https://fap.rj.gov.br/fap-quer-pagamentos-de-repasses-e-de-parcelamentos-atraves-de-boleto-bancario/